Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mod transforma Zelda: Breath of the Wild em um jogo em primeira pessoa

Recentemente, fãs criaram um mod para The Legend of Zelda: Breath of the Wild que deixou o jogo com a perspective em primeira pessoa. Para atingir esse resultado, a versão de Wii U foi utilizada no CEMU, ou seja, emulada e modificada no PC, trazendo uma experiência bem diferente.

No vídeo abaixo, vemos o canal BSoD demonstrando o game em primeira pessoa. Apesar de ser em primeira pessoa, é possível mudar a perspectiva a qualquer momento. Por padrão, enquanto Link volta para a perspectiva normal em terceira pessoa sempre que está nadando ou escalando (mas é possível deixar em primeira pessoa mesmo nestes momentos). Confira:



No vídeo, vemos tudo rodando em 4K e em 60 fps. A perspectiva em primeira pessoa não restringe absolutamente nada, então é possível lutar, correr e fazer todas as ações normais na perspectiva em primeira pessoa, mudando bastante a experiência.

Vale lembrar que o mod ainda está em Alfa, então há chances de encontrar bugs e coisas que ainda não estão refinadas. Contudo, mesmo assim o resultado é bem impressionante, mas será legal ver aprimoramentos no futuro.

Link para baixar o mod da primeira pessoa no Zelda: Breath of the Wild

The Legend of Zelda: Breath of the Wild está disponível para Wii U e Nintendo Switch (e no PC via emulação no CEMU).

Fonte: Voxel

Comentários

30 Abr, 2019 - 15:27

Comentários