Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

17 coisas que você precisa notar no trailer do filme do Sonic!

Gotta go fast!

O primeiro trailer de Sonic - O Filme, que vai adaptar as aventuras do ouriço supersônico da Sega para as telonas, finalmente está entre nós! O visual do personagem pode causar uma certa estranheza no início, mas o longa parece estar bem humorado, cheio de ação e lotado de referências aos games.

Aqui vão alguns pontos importantes da prévia para você prestar atenção. Se liga aí!

O Trailer

Imagem

Primeiro e fundamental: confira o trailer do filme do ouriço da Sega abaixo.



Green Hills

A história do filme se passará na pacata cidadezinha de Green Hills, onde reina a tranquilidade... até agora. O nome da cidade é uma referência à primeira fase do jogo original, que se chamava Green Hill Zone.

Imagem

Ele é veloz

Sonic passa pela viatura do policial Tom (James Mardsen) a 760 quilômetros por hora, o que para os padrões do Sonic é bem lento, mas em se tratando do ouriço, esse deve ser só um mero aquecimento.

Bom saber que o personagem continua tão veloz como sempre.

Imagem

Pelo elétrico

Tom segura um pelo que cai do corpo de Sonic, carregado de eletricidade. Algo assim nunca foi visto em nenhum jogo da franquia, então, ao que tudo indica, esta será uma das (muitas) características novas que o personagem terá no filme, assim como novos poderes.

Imagem

O senhor dos aneis

Junto ao logo da Paramount, vemos os aneis que o personagem tinha que coletar no jogo para ganhar vidas e garantir que ele continuasse vivo até o final da aventura, acompanhado do som característico do jogo. Música para os ouvidos.

Imagem

Esconderijo

Onde o Sonic mora, afinal? Os jogos nunca deixaram isso claro, mas no filme ele parece viver numa floresta, em algum tipo de caverna secreta. Lá ele deixa seus tênis estourados pela sua velocidade e escuta um som para se distrair.

Onde estará o Tails?

Imagem

Gotta go fast

Este é um bordão que ficou famoso ao ser usado pelo personagem no desenho animado dos anos 90 e na abertura do anime Sonic X, que fez bastante sucesso nos Estados Unidos e ainda gera muitos memes. Mais uma referência ao universo do ouriço.

Imagem

Exército envolvido

Para quem jogou apenas os games clássicos para Mega Drive, pode parecer estranho o exército se envolver em uma história do Sonic, mas a partir de Sonic Adventure 2, quando o personagem ganhou uma roupagem mais moderna, surgiu também a G.U.N (Guardian Units of Nations), uma força militar dedicada a enfrentar ameaças de fora do planeta.

No filme, parece que será só o exército americano mesmo, e trabalhando ao lado do Dr.Robotnik/Eggman (Jim Carrey) para capturar Sonic.

Imagem

Dr. Robotnik

A contragosto, o exército chama o Dr.Robotinik para lidar com a ameaça (?) que Sonic representa. Até aqui ele não lembra muito as versões mais clássicas do jogo, que era barrigudo, careca e com um bigode enorme, mas seu jeito imperativo e megalomaníaco está lá.

Imagem

Amizade improvável

Tom encontra Sonic em sua casa, talvez invadindo, talvez se escondendo, possivelmente do exército e das máquinas de Eggman. A princípio rola um estranhamento, como tinha que ser, mas logo os dois verão que tem interesses em comum e precisarão se aliar.

Imagem

Missão: salvar o planeta

Sonic diz a Tom que está ali para salvar o planeta dele, o que pode significar que o ouriço não é da Terra. Então, é possível que ele seja de Mobius, que no desenho dos anos 90 e nos quadrinhos do personagem, é o planeta natal de Sonic e onde toda a história se passa.

Imagem

Spin Dash

A conversa é interrompida por umas das máquinas de Robotinik, enviadas para matar Sonic e também Tom por tabela. Para dar cabo dela, o ouriço usa um movimento tradicional dos jogos: o Spin Dash, quando ele se transforma em uma bola supersônica e destrói tudo o que vê pela frente.

Imagem

Instrumentos Mortais

As máquinas de Robotnik, feitas unicamente para destruição, terão uma forte presença no filme, e Sonic terá que lidar com elas uma por uma, quase como se fossem os vários chefes do jogo.

Será que elas também serão feitas a partir de bichinhos fofos? Nós esperamos que não.

Imagem

A experiência

Robotnik parece muito interessado nos poderes de Sonic, e consegue um pelo do ouriço para estudar seus poderes e, talvez, construir uma máquina mais efetiva para capturá-lo... ou matá-lo.

Teremos Metal Sonic vindo aí?

Imagem

Mil e uma utilidades

No game, os aneis que sonic coleta serviam para mantê-lo vivo depois de ataques inimigos. No filme, elas darão um novo poder ao personagem: servirão como teletransporte, mais ou menos como os círculos que o Doutor Estranho faz nos filmes da Marvel.

Imagem

Boss Fight

Nos jogos, o Dr.Robotinik aparece sempre a bordo de sua pequena nave de comando, atacando Sonic com mísseis ou controlando chefões.

No filme, vai acontecer bem parecido. Há uma cena no trailer em que o vilão está a bordo de uma nave enquanto controla vários drones explosivos, que são jogados contra o herói.

Imagem

Mais rápido que o tempo

Similar ao Mercúrio dos X-Men ou ao Flash, Sonic se move tão rápido que o tempo ao seu redor para, lhe dando oportunidade para contra-atacar seus inimigos com mais facilidade.

Esse é mais um poder que o personagem nunca teve nos jogos. Mas uma coisa dos jogos está lá: o personagem olha para o relógio e bate o pé ao ficar muito tempo sem ter o que fazer.

Imagem

I am the Eggman

O trailer se encerra com uma visão do Dr.Robotinik com um visual bem mais fiel ao dos jogos, com sua roupa vermelha, seus bigodes enormes, os óculos pretos e a indefectível careca.

O cenário onde ele está lembra bastante Mushroom Hill, de Sonic & Knuckles. Só esperamos que essa não seja a última cena do filme, o potencial é grande demais para ser reduzido a uma mera cena final.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

30 Abr, 2019 - 15:05

804 Views

Comentários

Notícias