Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vingadores: Ultimato – Perfil de Stan Lee no Twitter compartilha post emocionante relembrando as participações especiais do autor!

Em cartaz nos cinemas, Vingadores: Ultimato não é apenas uma despedida emocionante de vários personagens do Universo Cinematográfico da Marvel – o filme também é a última chance que teremos de ver Stan Lee nos cinemas, já que é onde está sua última participação em filmes de super-heróis.

Agora, o perfil do autor no Twitter – que continua ativo mesmo após seu falecimento – compartilhou um post emocionante, mostrando como essa lenda dos quadrinhos se divertia gravando suas participações especiais. Aqui, podemos vê-lo no set de Os Vingadores, o primeiro filme da equipe heroica.

"Vingadores: Ultimato estreia hoje à noite! Para celebrar, aqui estão algumas imagens de bastidores de Stan no set do primeiro filme d’Os Vingadores. Ele sempre se divertia muito filmando suas participações em filmes da Marvel!"




A despedida de Lee realmente é algo bem tocante, especialmente para quem aprendeu a amar e adorar os personagens co-criados por um escritor tão icônico. Ele nos deixou saudades, mas se manterá vivo eternamente em nossas memórias.

Confira pôsteres de Vingadores: Ultimato na galeria a seguir:



Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas!

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

26 Abr, 2019 - 14:49

Comentários