Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Jogadores modificam Mortal Kombat 11 e tornam Kronika, Sektor e Cyrax JOGÁVEIS

NPC’s de Mortal Kombat 11 se tornam lutadores jogáveis em nova modificação

Mortal Kombat 11 está entre nós, e trouxe consigo um dos elencos mais interessantes da franquia até então. Porém, nem todos os personagens exibidos durante a campanha do game estão jogáveis, e este é o caso de Kronika, Sektor, Cyrax e alguns outros.

Mas tendo em vista a criatividade da internet ao redor do mundo, não tardou até que MK11 fosse modificado. Sendo assim, jogadores conseguiram transformar todos os lutadores citados em personagens jogáveis. Confira o vídeo:



Por se tratar de uma modificação, não há nenhuma alteração de fato no próprio elenco do jogo. Isso fica em evidência na própria tela de seleção onde o jogador apenas escolhe qualquer lutador para encarnar o papel de Cyrax, Sektor ou Kronika. Além disso, todos os movimentos imitam as reações dos lutadores quanto NPC’s, limitando ainda mais a participação de cada um.

Muitos comentaram que tais lutadores podem se tornar conteúdo adicional, mas talvez isso não esteja nos planos da NetherRealm Studios. Consequentemente, talvez tais personagens jamais se tornem realmente jogáveis em Mortal Kombat 11.

Em conclusão, o game já está disponível com versões para Xbox One, PS4, PC e Nintendo Switch.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

25 Abr, 2019 - 17:42

Comentários