Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo Game Ready Driver atualiza sua GeForce para Mortal Kombat 11 e Anthem

O driver também traz 13% de aumento no desempenho para Vulkan em Strange Brigade

A NVIDIA anuncia um novo Game Ready Driver para Mortal Kombat 11, que também fornece suporte para os notebooks com GeForce GTX série 16 e placas de vídeo para desktop GeForce GTX 1650.

Os usuários da GeForce verão melhorias de desempenho de até 13% em Strange Brigade usando o Vulkan. Com este novo driver, jogadores terão novos recursos, como suporte a SLI para o Anthem. Além disso, sete novos monitores G-SYNC Compatible. Todos os drivers do NVIDIA Game Ready são certificados pela Microsoft WHQL. Assim, eles estão disponíveis no dia ou antes do lançamento para a maioria dos títulos principais e estão preparados para oferecer o melhor desempenho e jogabilidade impecável.

Anthem recebe suporte a SLI e desempenho aumenta mais de 50%

Usuários de GeForce com NVIDIA SLI verão grandes saltos de desempenho em Anthem. O jogo irá receber suporte a múltiplas placas com este driver. Inclusive, jogadores poderão ativar o SLI, que permite que os jogadores usem mais de uma placa gráfica para aumentar o desempenho no jogo. Sendo assim, os usuários do SLI verão o desempenho do Anthem saltar mais de 50% com o SLI ativado.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

25 Abr, 2019 - 14:06

Comentários