Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

NVIDIA anuncia GeForce GTX 1650 para desktops e notebooks com GeForce GTX série 16

Placa de entrada da arquitetura Turing, GeForce GTX 1650 chega ao Brasil com preço estimado de R$ 929

A NVIDIA anuncia o lançamento da GPU GeForce GTX 1650 para desktops. Placa de vídeo de entrada da arquitetura Turing, a GeForce GTX 1650 estará disponível com preço estimado de R$ 929 a partir de hoje. Assim, jogadores podem adquirir a placa através dos principais fabricantes brasileiros, incluindo ASUS, EVGA, Galax, Gigabyte, MSI, PNY e Zotac. O preço pode variar com base no design e recursos de cada produto.

Com um desempenho duas vezes superior ao da GeForce GTX 950 e até 70% mais rápido que o da GeForce GTX 1050, a GeForce GTX 1650 foi desenvolvida com o desempenho gráfico inovador da premiada arquitetura NVIDIA Turing. Ela é a potência definitiva para os games atuais mais populares e oferece ainda mais velocidade para os títulos modernos. Jogue melhor com a GeForce GTX.

GeForce GTX Série 16 chega aos notebooks:

A NVIDIA também anuncia as GPUs Turing GeForce GTX 1660 Ti e GeForce GTX 1650 de notebooks para games. Os notebooks proporcionam um grande desempenho geral para os jogos mais populares. Assim, a partir de hoje, fabricantes mundiais estão lançando mais de 80 modelos equipados com as mais recentes GPUs GeForce.

Notebooks com as mais recentes GPUs da série GTX 16, dependendo da configuração, também incluem:

  1. Max-Q design — uma abordagem inovadora para criar os notebooks de jogos mais finos, rápidos e silenciosos do mundo.
  2. NVIDIA Optimus technology — entrega até 2x mais vida útil da bateria.
  3. WhisperMode(3) — permitindo que notebooks conectados com o GeForce Experience funcionem de maneira muito mais silenciosa durante os jogos priorizando as taxas de quadros, além de definir as configurações gráficas.
  4. NVIDIA Highlights — permite que os jogadores capturem automaticamente seus melhores momentos de jogo.
  5. NVIDIA Ansel — permite que os jogadores tirem fotos incríveis no jogo. Os jogadores também podem compartilhar suas fotos favoritas e participar de concursos de fotografia mensais no Shot with GeForce.
  6. Mais recentes processadores Intel® Core ™ de 9ª geração.


Uma massiva oportunidade de atualização:

Os usuários de notebooks podem ver enormes ganhos de desempenho com as mais novas GPUs GeForce. As configurações de laptop GeForce GTX 1660 Ti, por exemplo, usam as mais recentes tecnologias para fornecer até 4x o desempenho para jogos e até 60% mais em desempenho para aplicativos criativos em comparação com a GeForce GTX 960M de quatro anos.

Além disso, os jogadores podem jogar games populares como Fortnite, PUBG e Apex Legends a 100 quadros por segundo em 1080p. Por fim, um Bundle de Fortnite estará disponível por um tempo limitado. Os jogadores receberão 2.000 V-Bucks e o pacote Fornite Counterattack com uma compra qualificada de uma placa gráfica GeForce série 16, desktop ou laptop.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

25 Abr, 2019 - 14:01

Comentários