Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

BioWare focada em corrigir Anthem e adia as principais novidades

"Falta muito para Anthem se tornar no jogo que todos queremos."

A Bioware adiou uma série de novidades previstas para Anthem, preferindo forcar na correção do jogo, o que significa que o tão desejado Cataclysm chegará mais tarde.

Cataclysm, um evento ao estilo de uma Raid em Anthem, é uma das várias novidades reveladas para o "Act One" de Anthem que foi adiada, enquanto a Bioware tenta corrigir os problemas de Anthem e colocá-lo no estado que deseja.

Além de Cataclysm, as guilds, novas missões lendárias, desafios stronghold semanais, leaderboards e eventos freeplay adicionais também fazem parte das novidades adiadas.

Ao olhar para o mapa de conteúdos para o Act One, isto envolve tudo o que foi prometido para os dois próximos meses - com a exceção de The Sunken Cell, novo stronghold que ficou disponível ontem.

Não existe uma previsão para a chegada destes novos conteúdos, mas a Bioware falará mais sobre Cataclysm em Maio.

"Cataclysm é uma importante novidade para o jogo e é atualmente, um grande foco para a equipe," escreveram Ben Irving, produtor principal, e Chad Robertson, responsável pelos serviços vivos, numa mensagem sobre os atrasos, que foi partilhada em r/Anthem.

"Cataclysm apresentará novos desafios e recompensas que avançam a história de Anthem. Com o continuar do nosso trabalho, partilharemos mais contigo, em Maio."

Os atrasos são um resultado do foco da Bioware em melhorar o jogo que está disponível, que foi recebido de forma mista pela crítica e pelos fãs quando ficou disponível no início de Fevereiro.

​"Corrigimos muitos bugs e fizemos alterações que acreditamos nos apontarem na direção certa para o futuro. Dito isto, sabemos que existe um longo caminho até Anthem se tornar no jogo que todos queremos que seja."

"Demos prioridade a coisas como corrigir erros, estabilidade e ritmo de jogo em detrimento das novas funcionalidades no Act 1. Dedicamos tempo para este trabalho, mas na verdade, existem mais coisas para corrigir e melhorar do que planejamos. Apesar disto ser a melhor coisa para o jogo, significa que alguns itens do calendário serão adiados".

"Sabemos que estás à espera destas atualizações e poderão não ficar contente com a situação atual. Compreendemos e respeitamos essas perspectivas. A única coisa que podemos dizer é - acreditamos em Anthem. Acreditamos que o jogo será fantástico, mas reconhecemos que chegar lá exigirá muito esforço. Queremos fazer esse trabalho e queremos que se juntem todos a esta jornada para chegar lá."

Fonte: Eurogamer

Comentários

25 Abr, 2019 - 01:12

418 Views

Comentários