Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vejam os preços das micro-transações de Mortal Kombat 11

Variam entre €4,99 e €39,99.

Agora que Mortal Kombat 11 foi lançado e está completamente operacional, já podemos consultar os preços das suas micro-transações, algo que não podemos fazer antes do lançamento porque a loja in-game estava indisponível.

As micro-transações funcionam em torno dos Time Crystals, que podem comprar com dinheiro real ou a jogar (mas o processo é lento). Por exemplo, um dos itens cosméticos à venda para Jax (uma intro) custa 750 Time Crystals.

Depois de concluirmos o modo história e algumas Towers of Time, temos neste momento 390 Time Crystals, ou seja, ainda não é o suficiente para comprar o item cosmético em questão.

Esta introdução específica para Jax pode ser desbloqueada através das Towers of Time, mas como explicamos na nossa análise a Mortal Kombat 11, muitas das recompensas das Towers of Time são aleatórias e os modificadores envolvidos são injustos e frustrantes.

Felizmente, a NetherRealm Studios já ouviu as críticas. Ed Boon, o diretor criativo do estúdio, comunicou no Twitter que já estão a trabalhar numa correção para as Towers of Time de forma a equilibrar a dificuldade.



Em relação aos preços dos Time Crystals, são os seguintes:

  1. 500 Time Crystals - 4,99 euros
  2. 1150 Time Crystals - 9,99 euros
  3. 2560 Time Crystals - 19,99 euros
  4. 5600 Time Crystals - 39,99 euros


Imagem

Imagem

Fonte: Eurogamer

Comentários

23 Abr, 2019 - 19:19

Comentários