Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Existem BRUTALITIES e possíveis ANIMALITIES escondidos em Mortal Kombat 11

Outros modos de executar seus oponentes estão disponíveis em Mortal Kombat 11

Apesar do Kombat Kast desta semana ter suas novidades já reveladas, a NetherRealm guardou uma grande surpresa para Mortal Kombat 11. De surpresa, a produtora revelou que existem grandes segredos não descobertos no novo game. Mais precisamente, eles estão relacionados às execuções brutais do título.

De acordo com os apresentadores do evento, MK 11 esconde alguns "Brutalities curiosos" no jogo. Dentre eles, existe a grande possibilidade de surgirem Animalities mascarados por trás do modo Mercy.

De fato o Modo Mercy está de volta no novo game, mas não encontramos ainda sua finalidade. Apesar de ser realizável em qualquer partida, seu conteúdo ainda é um mistério. A NetherRealm declarou que este elemento abre margem para finalizações devastadoras, mas cabe aos jogadores encontrar uma forma de realiza-las. Consequentemente, Mortal Kombat 11 guarda mais conteúdo do que pensávamos, e os fãs tentarão encontrar o máximo de golpes secretos possíveis.

Em alguns vídeos antigos foi sugerida a hipótese do Animality retornar, e talvez esta seja a "porta de entrada" para este recurso.

Sendo assim, nos resta apenas aguardar pelo desenrolar do lançamento do game – que ocorre hoje (23). Mortal Kombat 11 chega as lojas com versões para Xbox One, PS4, PC e Nintendo Switch.

Fonte: YouTube

Fonte: Comboinfinito

Comentários

23 Abr, 2019 - 18:13

Comentários