Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mortal Kombat 11: Como ativar o MERCY durante as lutas

Mortal Kombat 11 trouxe um aspecto clássico da franquia de volta, e os jogadores estão explorando ele

Enfim Mortal Kombat 11 está entre nós, e diversos segredos sobre o game estão surgindo. Sejam relacionados ao modo Kripta, ou até mesmo as lutas convencionais, ainda há muito o que ser desbravado pelos jogadores. E isso inclui a nova modalidade Mercy, que tem deixado os lutadores de "cabelo em pé" tentando descobrir sua finalidade.

Como declarado previamente pela NetherRealm Studios, a denominada "segunda chance" para o oponente contém alguns segredos sórdidos. Mas infelizmente são poucos que conseguem ativar com propriedade a misericórdia do game.

Dito isso, nós do Combo Infinito revelamos a sequência necessária para realizar o Mercy no jogo. Esta então será executada sob as seguintes condições:

  1. É necessário que o jogador esteja próximo de realizar um Fatality (durante a tela que diz FINISH HIM/HER)
  2. Neste momento, a uma distância MÉDIA, basta segurar L2 (no caso do PS4) ou LT (no caso do XOne) e apertar BAIXO três vezes.


Com os requisitos preenchidos e o comando feito propriamente, seu adversário – quase morto – recuperará parte da vida e voltará ao combate. No entanto, isso também desbloqueia Brutalities únicos para os lutadores, acarretando em uma possibilidade de tentativa nesta segunda chance.

Ainda não sabemos qual o escopo que envolve o modo Mercy, mas no momento, ao menos sabemos como realiza-lo.

Em conclusão, Mortal Kombat 11 já está disponível com versões para Xbox One, PS4, PC e Nintendo Switch.

Fonte: ComicBook

Fonte: Comboinfinito

Comentários

23 Abr, 2019 - 18:09

Comentários