Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Trailers imperdíveis de filmes e séries [21/04/19]

E chagamos na terceira semana de abril, e com ela o destino nos presenteou com 2 feriados no mesmo dia, mas infelizmente é domingo e a maioria das pessoas já está em casa por rotina. Entretanto, é sempre uma oportunidade de descanso que pode ser usada para entretenimento, haja vista que diversos trailers de filmes e séries saíram essa semana, nos dando bastante opções para ficarmos na expectativa pelo que está por vir.

Foram 11 vídeos divulgados nos últimos sete dias, mas é preciso ficar atento porque algumas opções só estão disponíveis em serviços de streaming que exigem assinatura mensal ou um pacote mais caro na tv a cabo para ter acesso, como Amazon Prime, HBO e Netflix. Porém, também temos algumas opções cinematográficas para ficarmos de olho na pré-venda e assistirmos diretamente no cinema.

Entre os destaques temos o segundo trailer do filme X-Men: Fênix Negra, que traz o desenvolvimento dos novos poderes de Jean Grey, bem como a sua luta pela sobrevivência contra outros mutantes, até mesmo seus amigos. Já indo para o gênero de terror, temos o remake do clássico Brinquedo Assassino, onde vemos uma versão mais sangrenta e aterrorizante do boneco Chuck.

Sem mais delongas, confira a lista!

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw



Filme derivado da franquia Velozes & Furiosos, focado nos personagens Luke Hobbs (Dwayne Johnson), policial carrancudo e que sempre busca a justiça, e Deckard Shaw (Jason Statham), um assassino.


Big Little Lies - 2ª Temporada



Três mães se aproximam quando seus filhos passam a estudar juntos no jardim de infância. Até então, elas levam vidas aparentemente perfeitas, mas os acontecimentos que se desenrolam levam as três a extremos como assassinato e subversão


Olhos que Condenam



Baseada em uma história real, Olhos que Condenam retrata o famoso caso dos Cinco do Central Park - cinco adolescentes negros do Harlem condenados por um estupro que não cometeram. A minissérie em quatro partes reconstitui a trajetória de Antron McCray, Kevin Richardson, Yusef Salaam, Raymond Santana e Korey Wise, dos primeiros interrogatórios em 1989 à absolvição em 2002 e o posterior acordo de indenização com a prefeitura de Nova York em 2014. Olhos que Condenam tem criação e direção de Ava DuVernay, também corroteirista da minissérie. A produção executiva é de Jeff Skoll e Jonathan King (Participant Media), Oprah Winfrey (Harpo Films), Jane Rosenthal, Berry Welsh e Robert De Niro (Tribeca Productions), e também de DuVernay através de sua produtora Forward Movement. Além de DuVernay, são responsáveis pelo roteiro Attica Locke, Robin Swicord e Michael Starrburry.


X-Men: Fênix Negra



Ambientado em 1992, Charles Xavier (James McAvoy) está lidando com o fato dos mutantes serem considerados heróis nacionais. Com o orgulho a flor da pele, ele envia sua equipe para perigosas missões, mas a primeira tarefa dos X-Men no espaço gera uma explosão solar, que acende uma força malévola e faminta por poder dentro de Jean Grey (Sophie Turner).


Swamp Thing



Com o objetivo de investigar uma espécie de vírus que parece ter tomado conta da área pantanosa do sul estadunidense, Abby Arcane viaja até a Luisiana. Chegando lá, Arcane percebe que as aparências enganam e descobre que existe um grande segredo por trás dos terrores do local: o Monstro do Pântano.


The Boys



Quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Pensando nisso, uma equipe da CIA foi preparada para cuidar desse caso. Conhecidos como "os meninos", esses agentes têm a missão de vigiar o trabalho dessas personalidades, assim como controlar o surgimento de novos heróis.


Alternatino



Alternatino é um sketch que segue Arturo Castro ("Broad City", "Narcos") enquanto ele tenta navegar pela vida como um homem milenar Latino moderno - o que quer que isso signifique.


Brinquedo Assassino



Um boneco altamente tecnológico adentra a vida de um grupo de crianças. Mal sabem elas que o boneco está amaldiçoado e vai trazer todo tipo de horror para o dia a dia delas. Reboot de Brinquedo Assassino.


Tuca & Bertie



A amizade entre duas mulheres-pássaro por volta dos 30 anos de idade que moram no mesmo prédio. Enquanto Tuca é uma tucano convencida e despreocupada no geral, Bertie é uma ave canora bastante ansiosa e sonhadora.


The Perfection



É hora de dançar conforme a música. The Perfection estreia em 24 de maio de 2019, só na Netflix. Quando uma prodígio musical mentalmente instável encontra uma rival à altura, as consequências podem ser devastadoras. Com toda sua elegância e seu humor ácido, este terror se tornou a grande sensação do Fantastic Fest 2018.


The Grass is Greener



Ele iluminou o jazz e o hip-hop - e iniciou uma guerra contra as drogas mergulhada na injustiça racial. Especialistas exploram o complicado relacionamento da América com a erva daninha. A lenda do hip-hop Fab 5 Freddy dirige e narra este documentário com Snoop Dogg, Darryl "DMC" McDaniels e mais.


FONTE

Fonte: Tudocelular

Comentários

21 Abr, 2019 - 10:27

Comentários