Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vingadores: Ultimato – Diretores dizem qual é a teoria mais ridícula que ouviram sobre o filme!

Em alguns dias, Vingadores: Ultimato chegará aos cinemas, com a ansiedade, os fãs criaram várias teorias de como o duelo final dos Heróis mais Poderosos da Terra contra o Thanos chegaria ao fim, algumas fazer bastante sentido, já outras, nem tanto. Em entrevista com o  L.A. Times os diretores do longa, Joe e Anthony Russo foram perguntados sobre as teorias dos fãs, mas especificamente sobre qual era a teoria mais ridícula que ouviram.

"‘Thanus’ é realmente a teoria de fã mais ridícula que ouvimos," disse Anthony. "Mas é uma muito imaginativa," disse Joe Russo, "Eu quero saber quem inventou isso". Paul Rudd, cujo personagem (Homem-Formiga) possui um papel muito importante na teoria, falou sobre: "Eu fui perguntado muito sobre isso. Estou um pouco satisfeito em como isso parece que se espalhou".

A teoria que os diretores e Rudd estão se referindo é uma grande piada que tomou conta da internet nos últimos dias, e você provavelmente já ficou sabendo sobre ela. A teoria diz que a melhor maneira de derrotar Thanos é com o Homem-Formiga entrando no corpo do Titã Louco – de uma maneira muito imprópria, através do ânus do vilão – e explodindo o vilão ao crescer dentro dele. A piada tomou uma dimensão tão grande que até os Irmãos Russo entraram na brincadeira.

Na galeria abaixo, fique com pôsteres do filme:



Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

20 Abr, 2019 - 10:02

Comentários