Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Gifted é cancelada após duas temporadas

Menos uma

A Fox cancelou a série de drama da Marvel, The Gifted, e a comédia Rel, de acordo com a Variety. Ambas as séries são produzidas pela 20th Century Fox TV, que agora pertence à Disney e opera à parte da rede Fox TV, apesar de anteriormente ser uma irmã corporativa -- um fator que pode ter levado aos cancelamentos.

O Deadline relata que The Gifted poderia "encontrar uma nova casa dentro da família Disney", incluindo a Freeform ou Hulu (a Disney é dona de uma parte majoritária do serviço de streaming).

Imagem

O final da segunda temporada de The Gifted foi ao ar em fevereiro, que foi assistido por mais de 1,6 milhões de usuários, abaixo das 4,9 milhões de pessoas que viram o final da primeira temporada.

Ambientada no mundo de X-Men, The Gifted foi uma das poucas séries live-action da Marvel que continuava em exibição após o cancelamento das séries Marvel da Netflix. A última temporada de Legion, da FX, vai ao ar em junho, enquanto Marvel's Agents of SHIELD, da ABC, entre na sexta temporada com estreia em 10 de maio. Runaways, da Hulu, e Cloak & Dagger, da Freeform, ainda continuam sendo exibidas.

Fonte: Br/Ign

Comentários

20 Abr, 2019 - 09:20

Comentários