Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Game of Thrones – Cena deletada pode confirmar teoria envolvendo Jon Snow e os dragões!

Com a estreia da última temporada de Game of Thrones, os fãs finalmente estão tendo respostas sobre questões que foram deixadas em aberto ao longo das sete temporadas anteriores. No primeiro episódio da atual temporada, vimos Jon Snow voando enquanto estava montado em um dos dragões de Daenerys.

Considerando que, assim, como ela, ele também é um Targaryen, faz sentido que ele consiga se aproximar das feras mitológicas e até mesmo montar nelas, mas um detalhe que só foi mostrado em uma cena deletada do episódio confirma uma antiga teoria dos fãs envolvendo os Targaryen e as criaturas.

Na cena, vemos um dialogo estendido de Snow logo após ter montado o dragão, onde ele diz:

"Você arruinou completamente a experiência de andar em cavalos para mim," disse Jon. "Quase parecia que ele sabia onde eu queria ir."


Embora a primeira parte do diálogo tenha aparecido na cena, a segunda parte foi cortada, pois o ator Kit Harington, intérprete de Snow, caiu na neve logo em seguida, contudo, isso confirma que os Targaryen possuem uma espécie de elo mental com os dragões, algo que havia sido especulado muitas vezes no passado, dado o fato de que os dragões de Daenerys apareciam inesperadamente quando ela estava em perigo.

Será que Daenerys ainda consegue manter esse elo com Viserion, mesmo depois dele ter morrido e revivido pelas mãos do Rei da Noite?

Fique com imagens de Game of Thrones:



Fonte: CB

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

19 Abr, 2019 - 11:03

Comentários