Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vingadores: Ultimato- Capitã Marvel descobre o que aconteceu enquanto esteve longe em nova propaganda da Audi!

Em março desse ano fomos apresentados a Capitã Marvel e descobrimos o motivo da sua ausência no Universo Cinematográfico da Marvel. Agora, a heroína será uma peça importante de Vingadores: Ultimato, e a Audi em parceria com a Marvel, aproveitou para fazer uma brincadeira com toda essa história, tendo como cúmplice ninguém menos que a própria Brie Larson.

A propaganda traz Carol Danvers sendo atualizada por uma agente secreta acerca das coisas que aconteceram no tempo em que ela esteve longe da Terra. Mas além de apresentar os Vingadores – através do uso de bonecos – a agente tira da maleta coisas como smartphones e torradas de abacate.

No fim, a Capitã é introduzida ao novo modelo de carro da Audi, que traz novas tecnologias envolvendo carros elétricos de carregamento rápido, algo que sem dúvida, a Capitã não deve conhecer nesses tantos anos longe de casa.

Você pode assistir ao vídeo abaixo:



Após os eventos trágicos de Guerra Infinita, o universo está um caos, e em Vingadores: Ultimato os heróis que foram poupados do estalo de dedos de Thanos agora precisam se unir mais uma vez para desfazer todo o estrago e trazer de volta a ordem para o universo. A Capitã Marvel foi chamada por Nick Fury poucos segundos antes dele virar cinzas, tornando a heroína das aliadas mais poderosas para os Vingadores nessa missão.

Fique com vários pôsteres do filme aqui embaixo, na nossa galeria:



Vingadores: Ultimato estreia em 24 de abril.

Fonte: CB

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

19 Abr, 2019 - 09:45

Comentários