Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Insider aponta meta da Sony sobre o lançamento de The Last of Us 2.

A novela sobre a data de lançamento de The Last of Us 2 está longe do fim. Agora, um insider que trabalha com o mercado de varejo dos EUA, identificado como "Benji" no Resetera, diz que a "meta" da Sony e da Naughty Dog é lançar o jogo em 2019. "A questão é se eles conseguem ou não", pondera o usuário.

"Sem entrar em detalhes, a Sony já começou a falar com certos parceiros sobre o marketing do jogo. Eles estão se preparando para lançá-lo", escreveu o insider, que foi honesto ao dizer que "não faz ideia" sobre quando a companhia pretende divulgar um novo conteúdo do jogo.

Imagem

Lançamento está próximo

Benji também destacou que "as pessoas pensando que o lançamento acontecerá no final de 2020 ou além estão loucas". Será "neste fim de ano" ou "no começo do próximo", ressaltou.

Como a Sony não estará na E3 2019, espera-se que alguma novidade de The Last of Us 2 seja divulgada durante uma edição futura do State of Play, o novo formato de anúncios, sempre em vídeos gravados, que a empresa adotou, ao estilo Nintendo Direct e Inside Xbox.

The Last of Us 2 está previsto exclusivamente para PS4. Expectativas? Conte abaixo, no campo dedicado aos comentários.

Fonte: Voxel

Comentários

19 Abr, 2019 - 08:26

Comentários