Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Antonio Fagundes diz que Game of Thrones não chega aos pés de produções brasileiras

Veterano com inúmeros papéis de sucesso na televisão e cinema, o ator Antonio Fagundes não acredita que as produções brasileiras estejam sendo ameaçadas pelos serviços de streaming, como Netflix e Amazon, ou mesmo por fenômenos como 'Game of Thrones', da HBO.

Em entrevista ao site 'Notícias da TV', Fagundes disse que a televisão aberta do Brasil deixa a concorrência para trás:

"Você pega um Game of Thrones, que faz sucesso lá fora… Mas tem 16 milhões de espectadores. Isso aqui não quer dizer nada, nós temos 40, 60 milhões", disparou sobre a estreia da última temporada do sucesso da HBO que foi assistido por 17,4 milhões de espectadores nos Estados Unidos.

Imagem

Para Antonio Fagundes, o domínio da Globo está longe de ser superado. "Por mais que reclamem que a audiência está caindo, em lugar nenhum do mundo uma TV tem o ibope que a Globo tem. Então, eu acho que a TV aberta ainda vai existir durante muito tempo e com muita força", avaliou.

O artista disse que o streaming é uma nova possibilidade de ter mais conteúdo, mas que a televisão ainda continua no domínio: "É bom que a Globo esteja abrindo para novos veículos, porque eles estão aí mesmo. Não é só streaming, tem o celular, mudou o sistema, o que muda o próprio veículo. Eu acho ótimo que isso aconteça, acho rico", explicou Antonio Fagundes.

Fonte: Msn

Comentários

17 Abr, 2019 - 21:32

2431 Views

Comentários

Notícias