Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Kevin Feige volta afirmar que as séries do Disney+ vão ser conectadas aos filmes!

Ainda este ano, o público vai poder testemunhar o lançamento do Disney+, a nova empreitada do estúdio – que contará com conteúdos relacionados às diversas franquias em sua posse. E uma das coisas pelas quais estamos mais ansiosos são as séries do Universo Cinematográfico da Marvel, como Loki, WandaVision, Gavião Arqueiro Falcão e Soldado Invernal.

Recentemente, Kevin Feige conversou com a Variety, em um artigo traçando um grande perfil do produtor. Ele falou sobre o impacto dos lançamentos mais recentes, e acabou comentando mais uma vez sobre as séries que serão lançadas no serviço de streaming da Disney. Ele também reafirma o compromisso em ligar os filmes e essas novas séries:

"Esses episódios vão traçar intersecções com os filmes de uma forma muito grande. É uma forma totalmente nova de narrativa com a qual iremos brincar e explorar."


Todos sabem que os comentários de Feige são, de certa forma, uma resposta às críticas tecidas sobre o Universo Cinematográfico da Marvel. Basicamente, as séries anteriores da franquia (que não eram diretamente produzidas pela Marvel Studios), como Agentes da S.H.I.E.L.D. Os Defensores, apesar de reconhecerem os eventos dos filmes, tinham seus eventos ignorados nos cinemas.

Na galeria abaixo, fique com o logo de Falcão e Soldado Invernal, uma das séries anunciadas para o streaming:



Disney+ será lançado no dia 12 de novembro nos Estados Unidos. No Brasil, a série só chega em 2021.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

17 Abr, 2019 - 15:46

Comentários