Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vingadores: Ultimato – Elenco diz quem provavelmente revelará o final do filme antes da hora!

A estreia de Vingadores: Ultimato se aproxima e, até agora, não fazemos ideia do que acontecerá no filme, mas isso pode mudar a qualquer momento, ainda mais com a turnê de divulgação do longa acontecendo. Apesar da Marvel ter se mantido bem reservada quanto ao material de divulgação da produção, um grande inimigo dos segredos reside dentro do próprio elenco do filme: Mark Ruffalo, o Hulk.

Ruffalo ficou conhecido por seus deslizes, onde sempre acabava revelando algo importante dos filmes em que participa. Apesar disso ter virado uma piada interna, o ator realmente é desligado com o que fala e sempre acaba revelando mais do que deveria. Além de seus deslizes em entrevistas, o ator chegou a transmitir, sem querer, um trecho de Thor: Ragnarok em seu Instagram, enquanto participava da première do filme, com isso, ele acabou ganhando a fama de "língua solta".

Em uma recente participação no programa MTV News, o elenco de Vingadores: Ultimato foi questionado sobre quem provavelmente revelaria o final do filme antes da hora e a resposta deles foi unânime.

"Vai ser o Mark," disse a atriz Scarlett Johansson. "Ele é um caso perdido. Ele tem a língua solta." complementa Danai Gurira, tentando apoiar o colega de elenco, mas concordando com Johansson. "Ele é uma ótima pessoa, eu não sei," adiciona Johansson. "Mas ele tem a língua solta."


Como resposta às acusações de seus colegas de elenco, Ruffalo começou a rir, não negando sua fama. É claro, as revelações de Ruffalo podem ser apenas uma jogada de marketing do estúdio, porém fica difícil acreditar que, vez ou outra, ele não deixou algo escapar sem querer.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato:



Vingadores: Ultimato estreia nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Fonte: CB

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

17 Abr, 2019 - 14:34

Comentários