Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Death Stranding pode ser cross-gen, chegando ao PS4 e PS5

Durante uma conferência em portas fechadas, a Sony revelou as primeiras especificações do vindouro PS5 (que ainda não está sendo chamado de PlayStation 5, mas sim de "console da próxima geração"). Quando questionado se Death Stranding também viria ao PS5, Mark Cerny, arquiteto de hardware da Sony, disse que o jogo viria ao PS4, mas deu um sorriso e uma longa pausa, dando indícios da vinda do game de Hideo Kojima ao PS5.

Já faz um bom tempo desde que fãs especulam que Death Stranding pode ser adiado para a próxima geração ou sair nas duas simultaneamente, algo comum para jogos que ficam para o fim do ciclo de um console. Entretanto, o PS4 é o único confirmado até o momento, mesmo que tudo indique que uma versão de PS5 possa estar no horizonte.

Imagem

Hideo Kojima já revelou no passado que o desenvolvimento de Death Stranding está demorando mais do que o esperado, dando a entender que, se há uma janela de lançamento, ela foi empurrada para frente.

Certamente, um sorriso de Mark Cerny e uma pausa demorada em uma coletiva de imprensa não é uma confirmação oficial, mas dadas às circunstâncias da revelação, talvez Death Stranding seja anunciada para PS5 no futuro. E aí, quais seus chutes?

Death Stranding chegará exclusivamente ao PS4 (por enquanto), mas não tem data de lançamento revelada até o momento.

Fonte: Voxel

Comentários

16 Abr, 2019 - 14:59

Comentários