Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Hellblade: veja comparação gráfica do Switch com PS4 e PC (no Low)

A Ninja Theory lançou recentemente Hellblade: Senua’s Sacrifice no Nintendo Switch e muitos fãs estão curiosos: como o game está graficamente no console híbrido da Nintendo? Alguns canais no YouTube fizeram a comparação da versão de Switch com o PlayStation 4 e com a versão de PC rodando tudo no mínimo.

Em comparação ao PS4, a versão de Hellbalde: Senua’s Sacrifice parece manter quase o mesmo nível de detalhes, mas com resolução abaixo do console da Sony. Fica claro que os ports para consoles mantém uma certa coerência, perdendo um pouco nas texturas, resolução e distância de renderização (com exceção do 1:10, que parece ter um take de câmera diferente e detalhes mais simplificados na expressão fácil). Confira:





Já a versão de PC no Low acaba sendo um pouco mais interessante. Claramente o nível de folhagem é maior na versão do Switch, o que infica que o game não roda no pior parâmetro possível neste caso, mas vemos que os filtros de texturas, as próprias texturas e a resolução são abaixo da edição de computador rodando em 720p.

Como extra, você pode comparar a versão de Nintendo Switch com os gráficos no máximo na versão de PC:



Independentemente das mudanças (que eram esperadas), vemos que o Switch tem uma performance aparentemente bem sólida e consegue trazer todos os mesmos elementos visuais dos consoles em um portátil muito mais fraco, o que é muito impressionante.

Hellblade: Senua’s Sacrifice foi lançado no Nintendo Switch ontem, dia 11 de abril, e já está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Fonte: Voxel

Comentários

14 Abr, 2019 - 20:05

Comentários