Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vídeo mostra Nokia 3310 sobrevivendo a choque de um milhão de volts

Na internet, dizem que todo meme tem um fundo de verdade. Embora não se possa dizer isso sobre todos eles, ao menos a questão do "Nokia indestrutível" que permeia os aparelhos celulares antigos da fabricante possui exemplares bem vívidos. O youtuber russo Kreosan novamente botou isso à prova, ao plugar um antigo Nokia 3310 a um gerador, expondo o aparelho a uma voltagem contínua de um milhão de volts.

E o celular continuou funcionando, mesmo depois do teste.

O vídeo todo tem o tom da piada que criou o meme dos aparelhos Nokia serem ultrarresistentes, mas oferece um grau avaliativo, considerando que o aparelho conseguiu ser religado após a voltagem. O mesmo teste foi conduzido com um smartphone da fabricante chinesa Umigi e, embora ele também tenha sobrevivido à alta voltagem, funções essenciais, como o sensor de impressões digitais e a tela sensível ao toque ficaram permanentemente comprometidos.

Comentários do vídeo, que segue abaixo, entraram na brincadeira, publicando frases como "isso é fake: um gerador jamais sobreviveria a um Nokia 3310". Confira a seguir e nos diga o que você acha:



Fonte: Canaltech

Comentários

14 Abr, 2019 - 19:46

694 Views

Comentários

Notícias