Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mortal Kombat 11 terá dinheiro in-game para cosméticos e Fatalities fáceis

A Netherrealm Studios confirmou hoje que Mortal Kombat 11 terá, assim como Mortal Kombat X, uma moeda in-game que pode ser comprada com dinheiro real para adquirir alguns elementos dentro do jogo, como peças cosméticas para os personagens e Fatalities fáceis de executar durante as lutas.

Na semana passada, Ed Boon havia dito que Mortal Kombat 11 não teria lootboxes. Agora, a desenvolvedora alegou que, na verdade, o game não terá compras que beneficiem os jogadores com status ou que torne o título pay-to-win de alguma forma. Em outras palavras, o dinheiro serve para comprar armaduras, poses, comemorações e outros elementos visuais sem depender da sorte.

Imagem

O que não é possível comprar são os itens que aumentam os seus atributos ou consumíveis que melhoram os personagens em alguns modos do jogo. A moeda se chamará "time crystals" (ou cristais temporais). A Netherrealm assegurou que tudo o que a moeda paga pode comprar é possível de adquirir dentro do jogo, já que os time crystals são somente atalhos para isso.

Mortal Kombat 11 chegará ao Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

Fonte: Voxel

Comentários

14 Abr, 2019 - 19:44

Comentários