Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Square Enix anuncia que Octopath Traveler chegará aos PCs em 2019

Octopath Travaler, RPG exclusivo do Nintendo Switch produzido pela Square Enix será lançado para PCs ainda este ano. E o anúncio foi feito por um deslize da produtora, que publicou em seu blog sobre o anúncio, apagando-o logo em seguida. Apesar de não ter feito nenhum comentário oficial após o vazamento, já há uma data de lançamento: 7 de julho.

O game estará disponível na Steam e na loja virtual da Square Enix. O anúncio (que foi apagado) não mencionava nenhuma mudança ao game, como polimento de resoluções ou conteúdo extra. Aparentemente será somente um port do game original de Nintendo Switch.




Octopath Traveler é um RPG por turnos com um visual descrito como HD-2D, o game tem um belíssimo visual formado por imagens e sprites 2D formando paisagens 3D, como se cada cenário do game fosse um diorama construído a mão. O game conta a história de oito personagens diferentes, cada um com sua própria história e habilidades únicas. O jogador pode iniciar a aventura com qualquer um deles, e ir recrutando os outros sete na ordem que bem entender.

Além desse port, um prequel está sendo produzido para smartphones, chamado Octopath Traveler: Conquerors of the Continent, que contará com visual HD-2D e três personagens jogáveis. Esse game está previsto para chegar em 2019 no Japão, com versões para Android e iOS.

Fonte: Arkade

Comentários

13 Abr, 2019 - 20:29

Comentários