Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Star Wars Jedi: Fallen Order - Primeiro Trailer

Tal como estava agendado, foi hoje revelado o primeiro trailer de Star Wars Jedi: Fallen Order.

O primeiro trailer trata-se de uma renderização no motor Unreal Engine 4 e não propriamente o gameplay, mas a Respawn Entertainment enfatizou na apresentação que todos os conteúdos vistos no trailer são assets presentes no jogo.

O protagonista é Cal Kestis, um Jedi que se esconde e tenta levar uma vida normal depois da Ordem 66. A data de lançamento está confirmada para 15 de Novembro.

Sinopse de Star Wars Jedi: Fallen Order

Cal Kestis é um dos últimos sobreviventes da Ordem Jedi após a eliminação da Ordem 66 e tornou-se num padawan fugitivo. Conheça uma nova história sobre Star Wars para um jogador criada pela Respawn Entertainment e EA Star Wars para Xbox One, PlayStation 4 e PC, disponível em 15 de novembro de 2019.

Star Wars Jedi: Fallen Order é uma aventura cheia de ação onde terá de fugir do Império e escapar dos sinistros Inquisidores que te perseguem. Desenvolva as suas habilidades da Força, domine as técnicas do seu sabre de luz e explore os mistérios ancestrais de uma civilização há muito perdida para conhecer ainda mais segredos sobre a Força. Só assim poderá reconstruir a Ordem Jedi, mas tenha cuidado, o Império estará sempre a teu encalço.

Primeiro Trailer de Star Wars Jedi: Fallen Order


Fonte: Eurogamer

Comentários

13 Abr, 2019 - 20:11

Comentários