Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

A Playstation italiana irá sortear uma Ducati Scrambler para quem comprar Days Gone por lá

Como forma de divulgar o Days Gone, game que já está perto de ser lançado (26 de abril), a Playstation Italia anunciou uma parceria bem interessante. Junto com a Ducati, uma Scrambler personalizada e com componentes com o tema do game, será sorteada a todos os italianos que comprarem uma cópia do game, físico ou digital.

A moto em questão, a Ducati Scrambler Desert Sled, será customizada pela Officina Mermaid, que fica em Milão. Assim, o vencedor da promoção terá o prazer de sentir na pele um pouco do que é ser Deacon St. John. Sem os zumbis, é claro.

Assim, para participar, basta ter comprado Days Gone na pré-venda, ou comprar o título entre os dias 26 de abril, até o dia 26 de maio de 2019. O gamer italiano poderá se registrar no portal oficial da Playstation local, seguir as instruções e se cadastrar. Mas, além da Ducati, o vencedor também participará da Milan Games Week, entre os dias 27 e 29 de setembro. Local que servirá para declará-lo publicamente, o vencedor da promoção. Mais dez jogadores serão sorteados, e ganharão assinaturas de três meses para o Playstation Plus.

Dá só uma olhada na moto que faz parte do sorteio:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A Ducati é uma montadora italiana de motos, localizada em Bolonha. De propriedade da Audi desde 2012, a marca é uma das mais tradicionais. Fazendo aparições em filmes como Matrix, ou Corvo: Cidade dos Anjos. Mas, diga aí: você acha que valeria a pena uma promoção semelhante aqui no Brasil?

Fonte: Arkade

Comentários

12 Abr, 2019 - 18:09

Comentários