Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sekiro 4 finais? Veja como fazê-los

Final Shura

A maneira mais fácil e rápida de terminar o jogo. Quando você chegar no ponto em que retorna ao Castelo de Ashina e percebe que todos os Ídolos não estão mais ativos, siga até o topo do castelo e encontrará seu mestre, o Grande Shinobi Coruja. Ele fará uma pergunta, e você deve responder "Obedecer ao Código de Ferro, renunciar Kuro" para permanecer leal ao seu mestre. Depois disso, derrote os dois chefes que aparecem e pronto. Esse é considerado o final "ruim" e faz você perder uma boa parcela do jogo, então optar por esse caminho logo na primeira jogada não é o ideal.

Final Rompimento da Imortalidade

Ao reencontrar o Grande Shinobi Coruja no Castelo de Ashina, responda "Desobedecer ao Código de Ferro, permanecer leal a Kuro", derrote seu mestre, prossiga normalmente pelo jogo, vença o último chefe, fale com Kuro e escolha dar para ele apenas as Lágrimas do Dragão Divino.

Final Purificação

Para pegar esse final, que é um pouco melhor que o anterior, você precisa mais uma vez continuar leal a Kuro e em seguida acompanhar estes passos: Siga os sinais de fumaça nos telhados do Castelo de Ashina para chegar na residência de Isshin e bisbilhotar a conversa dele com a Emma. Repouse em um Ídolo e depois bisbilhote Kuro na sala onde ele fica. Você precisa fazer isso várias vezes, até não poder mais. Repouse, converse com Emma e concorde com ela a respeito de Kuro. Repouse e converse com Emma de novo. Vá ao Túmulo Antigo e converse com Emma. Vá ao Templo Dilapidado e bisbilhote Emma e o Escultor por detrás da casa. Converse com Emma para receber um sino e use-o na estátua de.

Final Retorno (Regresso do Dragão) O melhor final de Sekiro não viria sem muito sofrimento, certo? Siga as etapas abaixo para obtê-lo

Primeiro Passo: Antes de derrotar Genichiro no Castelo de Ashina, converse com a velha na ponte perto do Ídolo Castelo de Ashina. Em seguida, explore o Templo Senpo antes de conversar com Kuro após vencer Genichiro. Neste local, você encontrará o item Capítulo Sagrado: Infestado ao interagir com um monge rezando para uma estátua de Buda perto do Ídolo Saguão Principal. Caso você tenha derrotado Genichiro antes de pegar esse item, não se desespere, pois ainda é possível consegui-lo. Basta que você derrote a Monja Corrompida no Vilarejo de Mibu para obter a habilidade Técnica de Respiração Mibu. Volte até o Templo Senpo, no Ídolo Cercanias do Templo, mergulhe na lagoa e achará o Capitulo sagrado infestado no fundo

Segundo Passo: Após encontrar a Cria Divina no Templo Senpo, entregue a ela o Capítulo Sagrado: Infestado e continue pegando arroz com ela até que ela adoeça. Você precisa utilizar o Ídolo para viajar ou repousar de modo a atualizar a área e tem de comer o arroz ou então dá-lo para alguém, como a NPC idosa que você encontra em lugares como o Templo Senpo ou o Castelo de Ashina. Quando a Cria Divina ficar doente, converse com ela até que ela te peça um caqui, que você pode comprar com um mercador próximo do Ídolo Shugendo. Dê o caqui para ela e em seguida peça mais arroz. Ela lhe dará um item chamado Arroz para Kuro, que ela pede para que você dê a ele. Converse com Kuro, dê o arro.

Terceiro Passo: Volte até a Cria Divina e converse com ela até que ela se mude para os Corredores da Ilusão, que é o lugar onde você enfrentou os Macacos do Biombo. Estando lá, fale com ela até que ela indique onde está o sumo sacerdote do Templo Senpo. Viaje até o Ídolo do Saguão Principal no Templo Senpo e encontrará o item Capítulo Sagrado: Retorno do Dragão em uma caverna próxima desse lugar. O item estará no corpo do sacerdote no final da caverna. Fale novamente com a Cria Divina, dê o item e ela dirá que precisa de dois caquis da serpente.

A Víscera Fresca de Serpente é o primeiro, obtido após matar a Grande Serpente. A partir do Ídolo do Templo Senpo, vá até o inimigo perto da manivela e use o Ninjutsu da Marionete nele. Use a pipa com o gancho para cruzar o desfiladeiro para chegar numa caverna. Lá você achará um penhasco com a serpente logo abaixo. Pule e mate-a para receber o item.

A Víscera Seca de Serpente é mais fácil de ser obtida. Viaje até o Ídolo Vale Bodhisattva e desça até o pântano venenoso. Lá você encontrar um vendedor perto de uma caverna. Entre nela até chegar no fundo, onde encontrará outra Grande Serpente defendendo um templo. Para entrar no templo, use o Ninjutsu da Marionete em um macaco abaixo de onde está a cobra para que ele a distraia, permitindo que você entre e pegue o item.

Último Passo: Volte até a Cria Divina, dê as duas vísceras para ela. Repouse e bisbilhote. Nessa altura do jogo, você já conseguiu todos os itens necessários para o incenso de Kuro. Queime-os para obter acesso ao Palácio da Nascente. Isso é necessário para que as portas da moradia da Cria Divina se reabram e você possa falar com ela de novo. Converse com ela e obtenha as Lágrimas Congeladas. Jogue normalmente, derrote o último chefe, converse com Kuro e dê para ele as Lágrimas Congeladas juntamente com as Lágrimas do Dragão Divino. Parabéns! Aproveite o seu muito merecido final Retorno.

Achou muito difícil? Veja o vídeo com os finais:



https://www.facebook.com/profile.php?id=100029220080459

Fonte: Gamerwave

Comentários

09 Abr, 2019 - 10:47

Comentários