Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Diretor de Days Gone alfineta Far Cry e diz que atividades demais tiram o foco

Diretor do jogo diz que Far Cry tem tanta atividade paralela que você acaba até perdendo o foco.

Em uma entrevista recente com a Variety, o diretor criativo e roteirista de Days Gone, Jhon Garvin, falou um pouco mais a respeito do jogo.

Um dos nossos objetivos desde o início era criar um jogo de tiro em terceira pessoa com foco na narrativa. Dificilmente vemos um jogo de mundo aberto que mantenha o foco no tema central da narrativa... Geralmente há muitas coisas pra se fazer que acaba até sendo difícil seguir a história principal.


Garvin também expressou sua paixão por jogos de mundo aberto, como Far Cry por exemplo, e como a SIE Bend está adotando uma nova abordagem para o desenrolar da narrativa de seu jogo de mundo aberto.

Eu adoro jogos como Far Cry, só que neles há tantas atividades que chegam até ser uma distração. Fizemos uma escolha consciente de focar tudo em torno do tema do jogo.


Ele também falou um pouco sobre como o mundo aberto de Days Gone funcionará.

Em Days Gone, não temos um mini-jogo de pesca onde você pode explorar todos os lagos e lagoas por exemplo. Temos a caça no jogo porque animais perigosos são uma constante ameaça, então é matar ou ser morto. Essa foi uma escolha de design nossa.


Garvin também descreveu a história principal de Days Gone como algo que impulsiona o jogo, mas os jogadores terão a chance de mergulhar em histórias secundárias sobre o passado do protagonista, seus amigos e sua esposa. Certas missões irão desbloquear áreas maiores para se explorar. Garvin estima que Days Gone tem cerca de 20 horas de puro gameplay se você não fizer nenhuma missão secundária.

Days Gone chega no dia 26 de Abril para PS4 e PS4 Pro.

Traduzido por Alves_TR.

Fonte: Segmentnext

Comentários

07 Abr, 2019 - 20:08

Comentários