Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Saiba quanto tempo se passou entre 'Guerra Infinita' e 'Vingadores: Ultimato'

Durante uma exibição de 10 minutos de 'Vingadores: Ultimato' para a imprensa, o CBR descobriu quanto tempo se passou entre o snap do Thanos em 'Guerra Infinita' e esse filme.

Uma das cenas mostra Tony na espaçonave gravando a mensagem para Pepper, a mesma mostrada no trailer, aonde ele afirma que está no espaço há 22 dias.

Pelos trailers, dá para saber que o filme terá um salto temporal - visto a mudança no cabelo e visual dos personagens.

Uma lista do elenco do longa confirma uma das teorias que já viralizou entre o público, a qual diz respeito que os Vingadores restantes irão se reunir a Scott Lang (Paul Rudd) para utilizar o Reino Quântico como forma de viajar através do tempo e consertar a dizimação causada pelo "snap" de Thanos (Josh Brolin).

Obviamente não há confirmação dos CEOs da Marvel sobre isso, mas a lista em questão fala por si mesma. Os atores Miles WebbMonica Mathis irão dar vida aos papéis de um cientista dos anos 1970 e uma mulher dentro do carro, respectivamente. Isso nos leva a perguntar: o que os Vingadores, ou o filme, estão fazendo nessa década?

É claro que o IMDb, site que normalmente divulga a lista do elenco antes mesmo de uma confirmação clara, pode alterar seu conteúdo e toda essa teoria ir por água abaixo. Mas se for verdade, isso significa que há uma grande chance dos queridos super-heróis voltarem no tempo e salvar seus companheiros e o universo dos malignos planos de Thanos.

Dirigido por JoeAnthony Russo, o longa trará Robert Downey Jr.Chris HemsworthMark RuffaloChris EvansScarlett JohanssonDon CheadleTom HollandChadwick Boseman e inúmeros outros nomes familiares de volta às telonas, além de introduzir Brie LarsonPaul Rudd como Capitã Marvel e Homem-Formiga, respectivamente, na equipe.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril de 2019.

Fonte: Cinepop

Comentários

07 Abr, 2019 - 14:13

Comentários