Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Resident Evil 2 ganha DLC pago que desbloqueia todos os extras do game

A Capcom lançou hoje um novo DLC para Resident Evil 2 Remake que se chama "All In-games Rewards Unlock". O DLC é um dos poucos pagos do jogo e tem um único propósito: desbloquear todos os extras do game para quem não quer desbloquear na "raça".

Em outras palavras, você não precisará pegar Rank S+ no Hardcore para desbloquear a bazuca infinita ou zerar todos os cenários para desbloquear The 4th Survivor (ou zerar esse modo para desbloquear o Tofu Survivor) e por aí vai. O DLC custa US$ 4,99 ou R$ 15,50 nas lojas brasileiras.

Imagem

O DLC pode ser interessante para alguns novatos e jogadores casuais que querem apenas aproveitar a experiência, pegando todos as roupas e munição infinita para jogarem de outra forma (vale lembrar que a versão DualShock de Resident Evil 2 no PS1 tinha o Arrange Mode, com metralhadoras e bazuca com munição infinita).

Entretanto, a venda deste DLC de Resident Evil 2 Remake nas lojas digitais acendeu novamente o debate sobre facilitar demais a experiência e se, caso isso seja algo legal, se é correto cobrar sobre elas (vale lembrar que este é um dos únicos DLCs pago do game).

Resident Evil 2 Remake está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Fonte: Voxel

Comentários

07 Abr, 2019 - 14:05

Comentários