Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Death Stranding 'é diferente de tudo', diz músico

Parece que Hideo Kojima está mostrando Death Stranding para vários amigos antes de disponibilizá-lo para o público. Enquanto novidades e até mesmo uma data de lançamento seguem em completo segredo, alguns seletos membros da indústria do entretenimento e de videogames estão visitando o estúdio e experimentando o game.

O músico Iain Cook, da banda escocesa CHVRCHES, foi um dos convidados a para ter uma amostra de Death Stranding antes do público em geral.

ImagemLéa Seydoux é um dos membros "estelares" de Death Stranding. Fonte: Divulgação/Kojima Productions


Cook foi até a Kojima Productions enquanto esteve com a banda em Tóquio recentemente. Eles foram apresentados ao estúdio e Kojima teria mostrado o game com desenvolvimento em andamento para o grupo. O músico compartilhou a experiência em uma entrevista ao site consolevania:

"Algumas das coisas que ele está fazendo com esse jogo é diferente de tudo que eu já vi alguém fazer. Não faço ideia de como ele vai conseguir, mas se tem alguém que dá conta, é o Kojima".


O chefe da Remedy também foi uma das pessoas que ficou impressionado com o que viu de Death Stranding. Segundo Sam Lake, o game irá "romper barreiras".  Segundo Hideo Kojima, o título alcançou um ponto crítico em seu desenvolvimento e está passando por uma série de ajustes.

Fonte: Voxel

Comentários

04 Abr, 2019 - 12:25

Comentários