Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Página da PlayStation indica lançamento de The Last of Us Part. 2 em 2019

Parece que o novo capítulo de The Last of Us realmente chegará este ano

A Sony possui diversos exclusivos a caminho para o PS4, e dentre eles, veremos a segunda parte da trajetória de The Last of Us. Sendo um dos jogos mais aguardados pelo dono do console, é evidente que suas informações não serão divulgadas com tanta facilidade. No entanto, uma nova pista pode ter indicado que o game não está tão longe de seu lançamento quanto pensamos.

Através da página oficial da PlayStation – em vários países – The Last of Us Part. 2 foi listado na categoria "Em Breve". Antes o game sequer estava marcado nas lojas, e ao que parece, a situação está mudando a passos lentos. Confira:

ImagemEsta imagem foi retirada da própria página onde consta o game com o novo status.


Se levarmos em conta que os títulos atrelados são jogos que chegarão este ano, podemos presumir que o vindouro título possua uma certa relação. Sendo assim, não necessariamente descartamos a possibilidade de The Last of Us Part. 2 chegar ainda este ano. E isso porque, como vimos recentemente, há vários indícios que apontam uma data de lançamento não tão distante.

No entanto, a Sony se mantém em silêncio sobre o desenvolvimento do game. Fora isso, a falta de novidades também se torna algo desanimador para os fãs que nutrem altas expectativas quanto ao projeto. Em tempos onde há tantos títulos bons em desenvolvimento – e sem data – é difícil prever qual será o próximo lançamento. Porém, com tantas sugestões em torno da chegada de TLOU, podemos imaginar que nem tudo está perdido.

Em outras palavras, ainda há esperança.

Mas vale ressaltar que, até o momento, a Sony sequer apresentou uma média especulativa para o lançamento do jogo. Esperamos que as novidades serão divulgadas próximas da E3 – ou até mesmo em um momento posterior.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

01 Abr, 2019 - 19:57

Comentários