Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Wolfenstein Youngblood ganha trailer com data, história e gameplay visceral

Onde está Blazkowicz, o protagonista de Wolfenstein? É o questionamento que faz o novo trailer de Youngblood, próximo jogo da franquia. Nele, a Bethesda revela mais detalhes da história e a data de lançamento: 26 de julho. A publisher já havia postado um GIF no Twitter com os dizeres "localização desconhecida", numa estética similar à do título anunciado na E3 2018.

Em Wolfenstein Youngblood, a franquia, até então 100% offline, terá, pela primeira vez, um modo co-op. O jogador assume a pele das filhas gêmeas de Blazkowicz numa missão de busca ao pai na Paris dos anos 80. O trailer adiante apresenta melhor as duas protagonistas e mostra o gameplay da série em seu estilo mais clássico – isto é, bruto e cru. Confira:



A Bethesda certamente pavimenta o terreno para mais revelações na E3 2019, quando o game estará perto de ser lançado, uma vez que o evento ocorre em junho (e o lançamento está agendado para julho).

Wolfenstein Youngblood está previsto para PS4, Xbox One, Switch e PC. Será que o matador de nazistas vai dar as caras? Opine aqui embaixo, no campo dedicado aos comentários.

Fonte: Voxel

Comentários

27 Mar, 2019 - 12:54

Comentários