Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Lançamentos da semana: Xenon Racer, Outward, Generation Zero, Yoshi’s Crafted World e mais

A última semana de março traz um bom número de lançamentos: os destaques da semana são Xenon Racer, Outward, Generation Zero e o simpático Yoshi’s Crafted World, mas ainda tem mais, confira!

Xenon Racer (PC, PS4, Xone, Switch): quando carros flutuantes ameaçam dominar os circuitos de corrida, um torneio "ilegal" visa levar a tecnologia sobre rodas ao limite. O resultado é o torneio Xenon Racer e seus carros híbridos pra lá de estilosos.




Generation Zero (PC, PS4, XOne): quando robôs de guerra gigantes invadem a Suécia dos anos 80, é seu trabalho liderar uma frente de revolução, que vai tentar resolver a coisa de forma não muito pacífica.



MLB The Show 19 (PS4): a franquia de baseball exclusiva do Playstation chega a sua nova edição, trazendo times atualizados e as melhorias que são esperadas para um título anual de esportes.



Outward (PC, PS4, XOne): RPG de mundo aberto que coloca o jogador para explorar um universo de fantasia que pode ser curtido tanto em modo solo quanto com um amigo — inclusive com coop em tela dividida.



Yoshi’s Crafted World (Switch): Yoshi, o mascote do Mario, vai se aventurar por um belíssimo game que parece feito à mão, em mais um exclusivo de peso do Nintendo Switch.



Tropico 6 (PC, Mac): torne-se o ditador de sua própria nação e defina os rumos que ela irá avançar enquanto evolui no mais novo jogo da série Tropico.



Windscape (PC, Switch, XOne): uma camponesa vai virar heroína e descobrir porque as ilhas flutuantes de seu mundo estão se quebrando e caindo lá de cima.



Operencia: The Stolen Sun (PC, XOne): os produtores da série Zen Pinball se aventuram por outro gênero, e trazem um RPG em primeira pessoa com elementos de dungeon crawler, ambientado em um mundo de fantasia.



Assassin’s Creed III Remastered (PC, PS4, XOne): o nem tão clássico terceiro episódio da saga Assassin’s Creed retorna em versão remasterizada, rodando em 4K, compatível com HDR e trazendo todos os pacotes de DLC previamente lançados.



Além de:

  1. Dia 26 - Danganronpa Trilogy (PS4)
  2. Dia 26 - Grimshade (PC, PS4, Xbox One, Switch)
  3. Dia 26 - Air Conflicts: Secret Wars (Switch)
  4. Dia 26 - The Princess Guide (PS4 e Switch)
  5. Dia 26 - Path of Exile (PS4)
  6. Dia 26 - OMG Zombies! (Switch)
  7. Dia 27 - Nelke & the Legendary Alchemists: Ateliers of the New World (PC, PS4, Switch)
  8. Dia 28 - Goken (Switch)
  9. Dia 30 - Bum Simulator (PC)
  10. Dia 31 - Railroad Corporation


Fonte: Arkade

Comentários

25 Mar, 2019 - 17:09

Comentários