Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

6 Novos MMORPG e RPG para 2019 e 2020

A cada ano temos um bando de games anunciados e é difícil acompanhar todos pra ver se no meio de tudo tem algum prestável para nosso gosto pessoal, pensando nisso faço uma série de vídeos tentando resumir ao máximo as informações importantes que saíram de cada game.

Como tem muita galera que não curte ver o vídeo, abaixo também tem cada titulo anunciado presente na matéria e um resuminho totoso.

Bizoia pra ver se curte algum ^^


MATÉRIA EM VÍDEO



TÍTULOS:

Imagem

TEMTEM

Temtem tem como objetivo pegar toda essa vontade que temos - não sei vocês mas eu tenho pakarai – de ter um MMO no estilo dos games por turno de pokemon e transformar isso em realidade, tanto no pc como em outras plataformas, com planos de cross-play entre plataformas, o game está previsto para sair em 2020.

Temtem pega uma ideia simples que meio que já esteve na cabeça de qualquer fan que passa horas no jogo offline e a coloca em pratica – esperamos aqui que ela acerte em todos os pontos - com mais de 140 bichinhos disponíveis e ainda com evolução, temtem chega chutando a porta e entregando um produto que de primeira vista ao menos chega perto da perfeição


Imagem

ASHES OF CREATION

Ashes of Creation é um MMO sandbox ainda em alpha que trás a proposta de oferecer a experiencia única de um mundo construído pelas escolhas e ações dos próprios players. Nessa linha, cada servidor teria uma experiencia diferente e única - *pausa para silencio de promessas grandes dos desenvolvedores" - ele saiu por meio do kickstarter e esta usando tambem sua verba para colocar no ar o gratuito battle royale Ashes of creation apocalypse, que você pode testar logo mais na steam.

Imagem

RE: LEGEND

Re: Legend é um rpg cooperativo multiplataforma que foi financiado no kickstarter com uma arrecadação de 630 mil dolares.

Imagine um game fofo onde é possível domar criaturas, ter sua fazendinha, craftar seus item, curtir uns mini games, construir sua casa e fazer umas dungeons. No game tu é um heroi que perde a memória e é resgatado por um pinguim azul, então assim sua missão é resgatar suas lembranças e descobrir os mistérios da ilha q se encontra.

Domar os magnus, que são as criaturas na ilha, parece ser uma das partes mais importantes do joguinho

Focando na diversão com experiencia cooperativa, Re: Legend pode ser um belo game multiplayer se acertar em seus detalhes


Imagem

KURTZPEL

Dos mesmos criadores de "Grand Chase" e "Elsword", Kurtszpel é um action rpg multiplayer de combate que trás gráficos estilo anime.

Os desenvolvedores focaram seus esforços aqui para criar um sistema de combate intenso e ágil.

O game terá varias opções de modo de jogo, como "captura de bandeira" - player vs ordas, 2 versus 2 e x1 e apesar de serem dos mesmos produtores de jogos pay to win, ao menos nesse aqui a equipe demonstrou interesse em não colocar elementos de vantagens para serem vendidos por money.


Imagem

Ascent infinite realm

Dos mesmos desenvolvedores de Tera Online e Pubg, Ascent infinite realm é um MMO open world free to play que foi anunciado em 2017.

O combate do game é em target, seguindo infelizmente o modelo de MMOS antigos, agradando alguns players que curtem mas desapontando totalmente uma galera que ta esperando novos MMOS com estilos de combates atualizados.

Ele é baseado nas trifoce classica: tank, dps e healer e aparentemente o maior diferencial do game nesse setor é o combate com montarias, seja voadoras com asas / alguma navizinha ou terrestres como mechas (robôs)


Imagem

TORCHLIGHT FRONTIERS

Torchlight Frontiers será o primeiro da franquia torchlight a ser um MMO / action rpg totalmente online com modelo de negócio free to play – eu ouvi aplausos?

Produzido por uma galera que esteve presente em diablo 1 e 2 e torchlight 1 e 2, Frontiers vai tentar emplacar o sucesso dos games offline em um modelo novo, prometendo não ser pay to win e trazer a experiencia de dar foco total ao LOOT sem vantagens, é uma das boas promessas do genero para 2019


------------------

Espero que tenha sido útil =)

fonte: https://www.pocaodemana.com/2019/03/6-novos-mmorpg-mmo-para-2019-2020-parte.html

Fonte: Pocaodemana

Comentários

23 Mar, 2019 - 18:12

Comentários