Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

O fim de "Supernatural"; série vai terminar após a 15ª temporada

É o fim de uma era: Os irmãos Winchester vão se aposentar após 15 temporadas de caçadas em "Supernatural". A emissora norte-americana CW, que exibe a série desde sua estreia, em 2005, anunciou que a próxima temporada será a última da produção.

A CW já havia anunciado a renovação de "Supernatural" para o 15º ano, em janeiro. Agora, os atores Jared Padalecki (Sam Winchester), Jensen Ackles (Dean Winchester) e Misha Collins (Castiel) confirmaram nas redes sociais o fim da série após a próxima leva de episódios.

A última temporada contará com 20 episódios e vai ao ar entre o final de 2019 e o começo de 2020. Assim, "Supernatural" se tornará a série de ficção/fantasia mais longeva da história da TV, com 327 capítulos no total.



Despedida

No vídeo postado pelos atores de "Supernatural" nas redes sociais, Padalecki começa com tom solene: "Nós temos uma notícia importante, e gostaríamos que vocês ouvissem diretamente de nós".

Ackles continua: "Acabamos de falar para a equipe [de 'Supernatural'] que, embora estejamos muito animados para começar a produção da nossa 15ª temporada, ela será a última. São 15 anos de uma série que certamente mudou a minha vida, e destes dois caras aqui também".

"O próximo ano será o finale", diz ainda o ator que interpreta Dean. "Será o grande finale desta série que é uma verdadeira instituição".

"Nós choramos um pouco, e vamos chorar mais", intervém Padalecki. "Mas vamos guardar toda a nossa emoção para a próxima temporada".

"A gente estava falando sobre isso em um evento: 'Vamos tentar não ficar emocionados, vamos ser tranquilos e tal'", comenta Collins. "Nós amamos vocês, e esta família não vai embora, mesmo que a série esteja terminando".

Ackles termina o vídeo citando Eric Kripke, criador de "Supernatural": "Eric me disse que tem muito orgulho de 'Supernatural' ter se tornado uma família, porque a série é sobre família. Obrigado, pessoal, por isso".

ImagemA família Winchester se reúne em episódio recente de "Supernatural"


Sucesso histórico

"Supernatural" estreou em 13 de setembro de 2005 na emissora norte-americana The WB, que um ano depois mudaria seu nome para CW. Contando a história dos irmãos Dean e Sam Winchester, que viajavam pelos EUA caçando diversas criaturas sobrenaturais, a série se tornou um sucesso instantâneo.

Com uma fatia de audiência tradicionalmente menor que a das quatro grandes emissoras norte-americanas (ABC, NBC, CBS e Fox), a CW se surpreendeu com os 5,6 milhões de espectadores que assistiram ao episódio de estreia de "Supernatural".

Com o passar dos anos, este público se estabilizou na casa dos 3 milhões de seguidores fiéis. O desgaste natural das temporadas levou "Supernatural" a alcançar o índice de 1,51 milhão de espectadores no último episódio exibido nos EUA, "Peace of Mind" (14x15).

Mesmo com a queda, a produção segue sendo um dos maiores sucessos do canal. "Supernatural" frequentemente bate títulos como "Arrow", "Supergirl", "The Flash", "Legends of Tomorrow" e "The 100" pela liderança entre as séries da CW.

Fonte: Entretenimento/Uol

Comentários

23 Mar, 2019 - 09:27

Comentários