Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

'Vingadores: Ultimato' ganha inédito - e emocionante - comercial legendado!

'Vingadores: Ultimato' ganhou seu primeiro comercial legendado, que traz diálogos bastante emocionantes

Confira, com um novo banner:



A Empire publicou uma vasta entrevista com o elenco e equipe do filme confirmando algo que muitos fãs já esperavam: cenas presentes nos trailers do filme foram alteradas para não revelar spoilers. Os diretores Anthony e Joe Russo afirmam:

"Nós vemos o trailer como uma experiência muito diferente do filme, e eu acho que o público é capaz de prever muita coisa agora, então você precisa ser muito esperto na hora de criar um trailer, porque o público pode assistir o trailer e basicamente te contar tudo o que acontece no filme. Nós consumimos muito conteúdo. Então temos à nossa disposição muitas tomadas diferentes que não estão no filme, e que nós podemos manipular através de efeitos visuais para contar a história que queremos contar especificamente para o propósito do trailer, e não do filme."


Uma teoria alega que a cena que mostra Tony Stark e a Nebula ao lados dos Vingadores com o Traje do Reino Quântico é falsa, assim como eles fizeram com a cena do Hulk na batalha de Wakanda.

Confira:




O que você acha?

"Após os eventos devastadores de Vingadores: Guerra Infinita, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam."


Ou seja: o Estalar de dedos de Thanos não balanceou o Universo, mas criou um evento de destruição em massa. E para desfazer isso, nossos heróis provavelmente terão mesmo que viajar no tempo.

Vingadores: Ultimato estreia em 25 de abril de 2019

Fonte: Cinepop

Comentários

22 Mar, 2019 - 18:11

Comentários