Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Playstation anuncia programa State Of Play que vai ao ar na segunda feira dia 25 de março



A Playstation anunciou em seu blog oficial do Brasil que vai começar a apresentar um novo programa chamado State Of Play. O primeiro episódio vai ao ar na próxima segunda feira, dia 25 de março às 18h (no horário de Brasília) e vai dar informações gerais sobre as novidades que vão aparecer no Playstation. 

Publicação oficial



O objetivo do programa é informar sobre as novidades e os novos anúncios que vão ocorrer "no universo Playstation". Vai ser divulgado na transmissão desde anúncios falados sobre situações específicas, até mesmo trailer de jogos que vão estar disponíveis em breve.

"No primeiro episódio, vamos apresentar lançamentos para os sistemas PS4 e PS VR, incluindo trailers, anúncios de jogos e vídeos de jogabilidade novos. Você poderá acompanhar tudo ao vivo do mundo inteiro pelo YouTube, Twitter, Facebook ou pela Twitch e, pouco depois, a versão gravada também estará disponível." - Sid Shuman, Diretor social de mídia da Playstation

O primeiro episódio não será o único, apesar da empresa não informar qual será a periodicidade em que os vídeos vão ser postados, informou que terá mais edições ao longo do ano.

Fonte: Adrenaline

Comentários

22 Mar, 2019 - 16:59

Comentários