Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 é anunciado com trailer IMPRESSIONANTE!

Ontem (21), de surpresa, a Paradox Interactive anunciou algo que muitos não imaginavam ser possível. Estamos falando do retorno de Vampire: The Masquerade, através de um game totalmente inédito. Intitulado Bloodlines 2, o título promete surpreender em termos de narrativa e elementos in-game.

Desenvolvido pela Hardsuit Labs, o jogo possui lançamento previsto para o primeiro semestre de 2020. Confira seu primeiro trailer impressionante:



Apesar de não exibir exatamente como será o gameplay, o vídeo nos oferece uma pequena noção do que está por vir. É evidente que o jogador terá a disposição elementos do mundo para entrar em combate, além de suas habilidades como vampiro natural. Isso fica ainda mais claro com a utilização da marreta durante o início. Entretanto, os detalhes são particularmente escassos, e não foram divulgadas informações aprofundadas sobre esta nova proposta.

O título é uma sequência direta de Vampire: The Masquerade – Bloodlines, disponibilizado apenas para PCs em 2004.

Este primeiro trailer transmitiu a impressão de que o título se assemelhará à Dishonored – produção da Arkane Studios. Mas Bloodlines 2 pretende ir além dos jogos convencionais, especialmente pelo próprio histórico do conhecido Vampiro: A Máscara. Sendo assim, nos resta apenas aguardar por novidades do título.

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 chegará às lojas com versões para Xbox One, PS4 e PC.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

22 Mar, 2019 - 15:39

Comentários