Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Borderlands: Game of the Year aparece listado para PC, PS4 e Xbox One

Sabemos já que a Gearbox Software vai fazer anúncios relacionados com a franquia Borderlands no próximo dia 28 de março, durante o seu painel na PAX East 2019, e agora parece ter sido denunciado um deles.

Estávamos contando com a chegada de Borderlands 2 ao Nintendo Switch, tendo em conta as muitas pistas dadas pelo estúdio, e assumimos que seria também anunciado algo relacionado com a primeira entrega da franquia, na forma de uma revisão para múltiplas plataformas, incluindo a da Nintendo.

Imagem

Segundo o DualShockers, uma listagem da ESRB aponta para o lançamento de uma revisão do título original para PC, PS4 e Xbox One, deixando de fora o console híbrido da Nintendo, o que não deixa de ser estranho.

Mais concretamente, estamos falando de Borderlands: Game of the Year, que já havia sido lançado para a geração anterior de consoles, com todos os DLC incluídos. Talvez esta nova versão traga também algumas melhorias visuais, uma vez que aparece listado para PC, onde a coleção está à venda há vários anos.

Fonte: Pt/Ign

Comentários

22 Mar, 2019 - 15:32

Comentários