Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Notmycar é um Battle Royale veicular que promete disputas explosivas, confira o trailer

Se o divertido Tetris 99 não foi o suficiente para você, temos um novo Battle Royale diferentão vindo aí: conheça agora o promissor notmycar!

Notmycar é uma produção dos novatos do NMC Studios em parceria com a Skybound Games, estúdio que ganhou visibilidade recentemente por assumir o desfecho da quarta (e última) temporada de The Walinkg Dead.

Pois bem, apesar disso notmycar não tem praticamente nada a ver com a saga de Clem: o game é um battle royale veicular, ou seja, dezenas de jogadores disputarão entre si pilotando carros invocados em arenas repletas de armas e possibilidades.

Na prática, ele mistura conceitos de Twisted Metal e Vigilante 8 com o formato que ficou famoso em jogos como PUBG e Fortnite — e traz inclusive os carros "voando" para o mapa, com asas que se desprendem após o pouco.

O mais recente trailer do game está aí embaixo e faz ele parecer bem legal, confira:



Ainda que o gênero Battle Royale já esteja dando sinais de saturação, sempre é legal vermos boas ideias dando uma mudada na fórmula básica, oferecendo uma experiência diferente ao jogador. Não por acaso, jogos como Apex Legends e Tetris 99 andam fazendo tanto sucesso, eles fogem do formato tradicional e implementam novidades ao gênero.

Então, se você é fã de Battle Royales e carros invocados, fique esperto, pois notmycar chega dia 5 de abril ao Steam, em formato Early Access. A previsão é de que ele passe cerca de 6 meses neste formato, sendo aprimorado com base no feedback dos jogadores para um lançamento completo posteriormente.

(Via: Rock, Paper, Shotgun)

Fonte: Arkade

Comentários

22 Mar, 2019 - 03:23

Comentários