Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

SEGA faz pesquisa com fãs para saber o interesse em franquias antigas

A SEGA vem apresentando uma boa nova leva de jogos nos últimos anos, com títulos como Sonic Mania e um investimento para trazer de maneira mais concreta a série Yakuza para o ocidente. Agora, a empresa está fazendo uma pesquisa que, entre outras questões, quer saber o nível de interesse do público em algumas de suas franquias hoje dormentes, como Jet Set Radio e Gunstar Heroes.

Através de sua conta no Twitter, a SEGA divulgou o link de uma pesquisa em que quer saber mais sobre as preferências de seus fãs. No questionário, a empresa quer saber se o público tem interesse em jogos atuais, como Sonic, Yakuza e Bayonetta. Como quem não quer nada, a SEGA também pergunta sobre jogos antigos, como os já citados Jet Set Radio, Gunstar Heroes e até outros meio abandonados, como Golden Axe, Phantasy Star e Altered Beast.

Imagem

Obviamente, a pesquisa não significa que a empresa está planejando trazer todos esses jogos de volta, mas pode ser o primeiro passo para que um possível investimento em novos capítulos dessas franquias. Caso queira responder à pesquisa, clique aqui para deixar a sua opinião sobre os jogos da SEGA.

Fonte: Voxel

Comentários

20 Mar, 2019 - 20:13

Comentários