Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Guardiões da Galáxia 3 – James Gunn volta a ser o diretor do filme

O que parecia impossível realmente aconteceu: A Disney, que havia demitido o diretor e roteirista James Gunn, o impedindo de continuar sem trabalho em Guardiões da Galáxia 3, voltou atrás e o chamou de volta, de acordo com o site Deadline.

A decisão de recontratar Gunn, demitido da Disney em julho do ano passado depois que foram descobertas postagens polêmicas do diretor fazendo piadas com pedofilia e estupro, já havia sido tomada há meses, mas apenas agora está sendo oficializada.

Agora, segundo informações do Deadline, após a demissão, o presidente da Walt Disney Studios, Alan Horn, se reuniu com Gunn em diversas ocasiões para discutir a situação. Convencido pela retratação pública do diretor e pela maneira exemplar com que ele lidou com toda a situação, Horn decidiu por fim reverter sua decisão e recontratar James Gunn.

O fato de James Gunn estar comprometido no momento com Esquadrão Suicida na Warner/DC não será um problema, uma vez que o Marvel Studios concordou em começar a produção de Guardiões da Galáxia 3 apenas quando seu trabalho com o novo Esquadrão Suicida terminar.

O que vocês acharam da decisão de recontratar James Gunn? A Disney fez certo em chamar o diretor de volta? Deixem seus comentários!

Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda não tem data de estreia definida.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

15 Mar, 2019 - 20:23

Comentários

Notícias