Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Hora de correr! GRID 2 está gratuito na Humble Bundle por tempo limitado

Já dizia o ditado: de graça até injeção na testa. Porém, o que temos para hoje é mais agradável: um jogo.

GRID 2 está podendo ser resgatado gratuitamente na Humble Bundle, site que vende combos de jogos a preços interessantes e reverte parte da arrecadação para instituições de caridade ou ONGs. Foi por lá que um interessante conjunto da títulos de Sonic foi disponibilizado no ano passado por apenas um dólar.

Para resgatar a chave que dá direito ao download do game basta se cadastrar na newsletter do site, que pode ser cancelada a qualquer momento. Com isso feito, um código para o resgate do jogo via Steam será fornecido. Se não está tão inclinado a aproveitar essa oferta, alertamos que o preço do jogo atualmente está em R$ 49,99. Não custa nada (literalmente) colocá-lo na sua biblioteca nessa oferta.



GRID 2 é um jogo de corrida lançado em 2013 para Xbox 360, PlayStation 3 e PCs. No Windows os interessados não tem muito com o que se preocuparem, já que o título é antigo, e por isso não requer muitos recursos de hardware. Mesmo placas de vídeo onboard deverão dar conta do recado.

A oferta é limitada, e pode ser aproveitada até o próximo sábado (16). Por isso seja rápido!

Se quiser mais jogos gratuitos, fique de olho no TudoCelular: recorrentemente a Epic Store está distribuindo títulos a custo zero, e no final do ano passado tivemos uma enxurrada de games gratuitos chegando pelas mais diversas plataformas!

  1. GRID 2 gratuito - clique aqui.


E você, vai aproveitar e baixar GRID 2? Conte para a gente nos comentários!

Fonte: Humblebundle

Comentários

15 Mar, 2019 - 11:12

Comentários