Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Produtor executivo de Dead Space 'adoraria' um novo jogo da franquia

Um dos grandes trunfos da Visceral Games, estúdio da EA que teve suas portas fechadas em 2017, é Dead Space. Os fãs clamam pelo retorno da franquia, que está, atualmente, sem estúdio. Glen Schofield, que atuou como produtor executivo do primeiro título, "adoraria" participar de um eventual regresso da série.

Em papo com o Game Informer, Schofield, quando perguntado sobre projetos nos quais gostaria de trabalhar em sua carreira, disse que "facilmente" toparia um novo Dead Space. Mas, de acordo com o executivo, teria que ser algo na pegada do primeiro, e não na guinada que o 2 e o 3 tomaram, mais voltados à ação – e, na visão de Schofield, com um "lore complicado".

Dead Space 4: como seria nos dias de hoje?

O produtor, que até outro dia estava na Activision e se envolveu em diversos Call of Duty, disse que um potencial Dead Space 4, no atual modelo de "jogos como serviço", provavelmente "não mudaria", mas teria mais elementos de co-op integrados de forma orgânica à experiência. Ele disse não acreditar que os single-player estão morrendo, em contraste à visão que a EA compartilhou não muito tempo atrás.

Após ter saído da Activision, Schofield está disponível no mercado. Ouviu, EA?

Fonte: Voxel

Comentários

13 Mar, 2019 - 11:27

Comentários