Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Emilia Clarke rebate críticas sobre nudez excessiva e enaltece "Game of Thrones"

Emilia Clarke, que vive Daenerys Targeryan na série "Game of Thrones", rebate comentários sobre nudez na série: "a série não é sobre isso"

Emilia Clarke, de "Game of Thrones", rebateu várias críticas à suposta nudez gratuita e excessiva dos personagens da série. A atriz falou sobre o assunto em entrevista à agência de notícias Associated Press: "Seja o bumbum do Kit Harington, de qualquer pessoa ou o meu, não importa. A série não é sobre isso e atuação não é sobre isso", declarou.

"Em relação à minha personagem, eu posso contar em uma mão o número de vezes em que apareci nua", afirmou Emilia Clarke. "Eu posso falar para sempre sobre a importância das mulheres nesse show. Eu acredito que ele mudou a indústria e isso é vital e muito importante", disse.

A intérprete de Daenerys Targaryen ainda revelou que tentou levar algumas peças do set de "Game of Thrones ", para guardar de recordação, após o fim das gravações da produção. "Eu tentei colocar algumas coisas debaixo da minha peruca, esconder na minha bolsa, mas não consegui", contou.

Imagem

"Parece que o trono é mesmo é impossível. Eu fiquei lá empurrando, tentando colocar no carro, mas não coube. Então, o que eu podia fazer?", brincou a artista.

No começo deste mês, a HBO divulgou o trailer oficial da nova temporada, que será a última do série. Com pouco mais de um minuto, o vídeo mostra os preparativos da tão esperada batalha contra o Exército dos Mortos do Rei da Noite.

Além disso, Arya Stark, interpretada por Maisie Williams, é o grande destaque do trailer, que continua sua busca por vingança contra todos os que destruíram sua família. Cersei Lannister, vivida por Lena Headey, aparece sozinha e com um ar de tristeza.

Além de Emilia Clarke , Kit Harington, Lena Headey, Maisie Williams, Sophie Turner, Peter Dinklage, Nikolaj Coster-Waldau e Gwendoline Christie completam o elenco de " Game of Thrones", que estreia sua temporada final no próximo dia 14 de abril, pela HBO.

Fonte: Gente/Ig

Comentários

13 Mar, 2019 - 11:26

Comentários