Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Gearbox publica teaser com data de anúncio para um novo jogo, possivelmente Borderlands 3

Muito ainda se fala de uma possível sequência de Borderlands, famoso game de ação que teve seu último lançamento em 2015 com a coletânea dos dois primeiros jogos remasterizadas, The Handsome Collection, porém, várias vezes só se trataram de rumores e nada de anúncios.

Para aqueles que ainda alimentam a esperança de ver o terceiro game da série, a Gearbox publicou hoje (12/03) em sua conta oficial do Twitter um teaser para animar os fãs do jogo.



Analisando a imagem publicada, se nota na placa a data de 28 de março e a marcação da cidade de Boston, no estado de Massachusetts, com isso se referindo a PAX East, da qual a Gearbox fará uma apresentação e promete trazer grandes novidades ao público. Na parte de cima da imagem, do lado da palavra EXIT, parece estar escondido o número 3, que seria indicativo que será anunciado o terceiro game da série Borderlands.

Será que após tantos anos de espera, veremos finalmente o anúncio do tão aguardado Borderlands 3? Teremos está resposta dia 28 de março, às 16h no horário de Brasília.

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

13 Mar, 2019 - 09:58

Comentários