Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mestre Kame, é você? Halterofilista é igual a personagem de Dragon Ball

O nome do fortão das imagens que você vai ver logo mais é Nhon Ly, mas ele vem sendo chamado de "Mestre Kame da vida real" com razão! O cara tem 55 anos de idade, é vietnamita – embora viva atualmente na Califórnia – e parece ter saído diretamente do anime Dragon Ball. Veja a seguir e nos diga se você não concorda que Ly guarda uma semelhança impressionante com o personagem!



Mestre Kame, é você?

De acordo com o pessoal do site Oddity Central, Ly se mudou para os EUA na década de 80, quando tinha 16 anos, e começou ganhando a vida fazendo pedicures em um salão de beleza. Contudo, o "Tartaruga Genial" foi ganhando espaço até se tornar dono de um desses estabelecimentos – tudo isso enquanto se dedicava à sua verdadeira paixão nas horas vagas: o halterofilismo.


Imagem

O vietnamita, que é pai de 3 filhos que com certeza são fãs de Dragon Ball, chegou a participar de diversas competições profissionalmente e conquistar colocações de bastante destaque em provas nacionais. Porém, hoje, Mestre Kame tem se dedicado mais a interagir e a divertir os milhares de seguidores – dele, como halterofilista, e do personagem do anime – que ele tem no Instagram. Confira algumas postagens a seguir:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem



Fonte: Megacurioso

Comentários

13 Mar, 2019 - 09:55

Comentários