Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Você está pronto para dizer adeus a dois (ou mais) Stark de universos diferentes?

Podemos estar diante de dolorosas despedidas

Que abril será absolutamente insano no mundo da cultura pop, você já sabe. O mês trará consigo o lançamento de Mortal Kombat 11, as estreias de Shazam! e Vingadores: Ultimato no cinema, além de contar com a chegada da oitava e última temporada de Game of Thrones. E é justamente nessas últimas duas produções que mora o perigo.

Acontece que o usuário do Twitter @giparisan fez uma observação que deixou muitos fãs da Família Stark e de Tony Stark em alerta: podemos estar diante de um adeus muito próximo a dois (ou mais!) "Stark" de universos diferentes. Veja abaixo:



Muito se especula acerca do término da participação de Robert Downey Jr. no Universo Cinematográfico da Marvel. Tratando-se do fim da terceira fase do MCU, Ultimato pode trazer grandes mudanças para a formação dos Vingadores e o elenco. Com 53 anos, é provável que seja a despedida de Downey Jr. como Homem de Ferro, alter-ego de Tony Stark -- o próprio Kevin Feige, Presidente da Marvel Studios, garantiu que nenhum personagem está a salvo.

Em Game of Thrones, por sua vez, a despedida da família Stark pode tanto ter um final favorável para Sansa, Arya, Brandon e Jon Snow, quanto um adeus trágico. Se existe algum produto cultural onde ninguém está a salvo, ele é criação de George R. R. Martin.

O primeiro episódio da oitava temporada de Game of Thrones chega em 14 de abril, enquanto Vingadores: Ultimato estreia em 25 de abril.

Você está preparado para eventuais despedidas? Se pudesse salvar um Stark, quem seria? Comente logo abaixo.

Fonte: Br/Ign

Comentários

11 Mar, 2019 - 20:27

Comentários