Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo trailer de Shenmue 3 mostra o aprendizado do protagonista Ryo

Durante a MAGIC 2019, a Ys Net divulgou aquele que é o trailer mais completo de Shenmue 3 já divulgado até agora. Além de podermos ver os personagens em ação (com expressões faciais devidamente implementadas), o vídeo permite observar detalhes como a dublagem em japonês e como vai funcionar o sistema de luta.



Com o título "Ryo & Master", o trailer mostra um ponto da trama em que, incapaz de se defender de um adversário, o protagonista Ryo busca um mestre capaz de ensiná-lo mais sobre as artes marciais. Além dos momentos de ensino dignos de um bom "Karate Kid", temos referências a elementos importantes da série, como o Phoenix Mirror e Iwao, pai de Ryo que é assassinado no começo do primeiro Shenmue.

A Ys Net observa que o vídeo é baseado em um trabalho em progresso e que muito deve melhorar em matéria de apresentação antes do lançamento oficial. Com versões confirmadas para o PlayStation 4 e o PC, Shenmue 3 foi financiado com ajuda do Kickstarter e deve chegar às lojas no dia 29 de agosto deste ano.

Fonte: Voxel

Comentários

11 Mar, 2019 - 12:35

Comentários